segunda-feira, 9 de maio de 2011

Semana das Mães

A programação da Semana das Mães foi bem diversificada, envolvendo as mães, tias, avós, madrinhas e responsáveis pelos alunos da escola.Ou seja, com a ala feminina da comunidade de Val de Serra.
No primeiro dia, segunda-feira, foi realizada uma oficina de sabão caseiro,com a professora Denise, enfatizando a necessidade de reciclar o óleo usado de cozinha, valorizando o meio ambiente e a redução de danos à natureza.
Na terça-feira, a professora Kátia , de Educação Física, fez uma aula de ginástica e aeróbica com as mães dos alunos. Foi uma experiência que deixou todos satisfeitos e mais dispostos.
A atividade seguinte foi desenvolvida pela Coordenadora Pedagógica Nilma, que realizou uma palestra sobre Qualidade de Vida no salão do CTG ao lado da escola. As mães gostaram muito, inclusive dos presentes ofertados pela escola.
Outra atividade que deixou as mães, além de felizes, mais belas, foi a oficina de limpeza de pele e maquilagem.Novamente a coordenadora Nilma teve a disponibilidade e boa vontade em realizar essa atividade
As mães também ficaram felizes e emocionadas com as apresentações de seus filhos.Após, confraternizaram com professores, funcionários e alunos, com quitutes ofertados por elas e pelos professores.
A Escola Joaquim José da Silva Xavier sente-se muito feliz com a participação de todos, especialmente das professoras das Séries Iniciais que ensaiaram com seus alunos, as apresentações.
Parabéns a todos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário